Agência será responsável pela comunicação e estratégia criativa da marca, com foco na captação de usuários e fidelização de assinantes anuais
A Artplan anunciou a chegada de um novo cliente para o seu portfólio, o Familhão. A agência será responsável por toda a comunicação e estratégia criativa da marca, focadas na captação de novos usuários e na fidelização de assinantes anuais.
Com a conquista, a Artplan está dedicando um núcleo de Negócios e Criação para o atendimento exclusivo da conta e as primeiras entregas acontecerão nas ações de merchandising, exibidas aos domingos no programa Domingão com Huck, na Rede Globo.
"Estamos entusiasmados em assumir a comunicação de uma plataforma de benefícios com grande potencial de crescimento e utilização pela população. Nossa missão é explorar, de forma criativa, os propósitos do programa de benefícios, que vai muito além do sorteio mensal de 1 milhão, mas também retorna o dinheiro do assinante em descontos, vantagens, produtos e serviços com foco total na família. Além disso, destacaremos a sua relevância no mercado, ressaltando as inúmeras possibilidades de parcerias entre nossos diversos clientes", afirmou Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.