Agência responsável pela comunicação 360º da marca, assinando campanhas e desenvolvendo ações de marketing
A Artplan é a nova agência publicitária do Bob's. Com a parceria, a empresa será responsável pela comunicação 360º da marca, assinando campanhas e desenvolvendo ações de marketing integrada nos meios digitais e no offline.
Além disso, a agência também terá um papel fundamental na criação das mensagens que traduzam e atendam os clientes de Bob's.
"Estamos empolgados com a chegada do Bob's, uma das marcas mais queridas e reconhecidas pelo público brasileiro. Nosso desafio será alavancar ainda mais estas relações, além de aumentar a abrangência de públicos, por meio de soluções criativas com entregas eficazes. Uma nova e poderosa comunicação vem aí, sem deixar de reforçar a originalidade da marca e o seu poder de sempre resgatar boas memórias por meio de diferentes sabores.", afirmou Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan Rio de Janeiro.
As empresas trabalham em conjunto, desde 1985, com trabalhos pontuais e, agora, firmaram a relação para abrir espaço para ideias e oportunidades de negócio. A novidade também representa um passo em direção a uma nova estratégia de marketing, alinhada também com o novo conceito das lojas, o Bob's Conecta.
"O objetivo é modernizar toda a rede no modelo Bob's Conecta, que impacta positivamente nas operações, impulsionando o faturamento e aprimorando a experiência do consumidor. E vamos além, comunicar também de forma mais moderna, atraindo e consolidando novos clientes, principalmente a Geração Z", acrescentou Renata Brigatti Lange, diretora de marketing Bob's.