A agência será responsável por apoiar a comunicação integrada, incluindo entregas de estratégia de campanhas institucionais, criação e planejamento

A Ri Happy contratou a Artplan para ser a sua nova agência de comunicação.

O time será responsável por apoiar a comunicação integrada loja, incluindo entregas de estratégia de campanhas institucionais, criação e planejamento de mídia on e offline.

“Temos certeza de que esta novidade trará para nós ideias inovadoras e autênticas que contribuirão efetivamente para o crescimento do grupo. Contamos com a expertise dos profissionais que compõem o time de atendimento para consolidar nossas estratégias de marketing e contar novas histórias, resgatando e reforçando nossos grandes assets e retomando a conexão emocional com os nossos clientes”, afirmou Carolina Braune, diretora de marketing do Grupo Ri Happy.

O escopo de atuação da Artplan será concentrado em reforçar o posicionamento da marca por meio da produção de conteúdo com foco no desenvolvimento infantil.

“O objetivo é fortalecer a marca da Ri Happy sob o olhar de negócios sem deixar de lado a experiência da diversão e do desenvolvimento educativo que ela proporciona para os seus consumidores”, completou Eduardo Megale, diretor-geral de atendimento e operações da Artplan SP.