Sete episódios serão exibidos nas redes sociais da marca e parceiros

O ator Ary Fontoura participa do primeiro episódio da websérie “Quero contar a minha história”, criada para a Quero, marca de atomatados, vegetais e condimentos presente no mercado brasileiro há 40 anos. A parceria é com a agência Digital Social.

A influenciadora Ary Mirelle também integra a ação exibida nas redes sociais de parceiros e da marca pertencente à Kraft Heinz Brasil.

Fontoura prepara um fricassê de camarão e lembra a sua experiência como auxiliar de cozinha. “Para Quero, esta campanha materializa nosso compromisso em nutrir laços, reforçando o foco da marca em estar presente em momentos inesquecíveis ao redor da mesa, permitindo a construção de novas memórias e valorizando tradições que unem as pessoas”, comenta destaca Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz.

Serão sete capítulos no formato "cozinha e fala". Chef Italo, Cozinheiro Tommy, Valéria Rosa (Cozinha da Val), Rayssa Buq, Jozy e Jade Comeria completam o projeto, que “explora a ideia da cozinha como coração da casa e lugar de criação de vínculos, permitindo que personalidades inspiradoras revelem histórias pessoais que ficariam invisíveis em outros formatos de conteúdo", conclui Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz.