A companhia marcará presença no evento com as suas marcas. As ativações foram realizadas em parceria com a MoreBass
Após dois anos de hiato devido a pandemia do coronavírus, o Planeta Atlântida voltou para o calendário de eventos nacional e irá acontecer nos dias 3 e 4 de fevereiro, na sede da Saba, no Litoral Norte gaúcho. O evento irá contar com a Coca-Cola como patrocinador máster.
A companhia irá contar com ativações de suas marcas, além de atrações musicais na Arena Coke Studio e no rooftop do Camarote Coca-Cola. As atrações da Coca-Cola FEMSA Brasil foram realizadas em parceria com a MoreBass.
“Preparamos ativações inéditas e outras já consagradas para agradar os mais diversos tipos de públicos e gostos. O Planeta é um dos principais eventos de conexão de Coca-Cola com o nosso target prioritário, além de uma oportunidade ímpar para reforçarmos marcas como Sprite e seus atributos de refrescância, além de Schweppes e toda a sua relevância de mixologia para compor os melhores drinks”, afirmou Luciano Sá, Gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
As atrações preparadas pela marca já poderão ser notadas na entrada do local, onde os convidados serão recebidos para a retirada das pulseiras e levados até a entrada VIP do festival, com acesso direto aos camarotes. Lá, eles já serão recebidos com samplings de Coca-Cola Sem Açúcar e Schweppes Premium Drinks de sabores variados.
Na área dos camarotes, a marca estará com o Bar de mixologia Schweppes e, um pouco mais adiante, estará o Camarote Coke Studio, um espaço para convidados da marca que contará com atrações musicais no rooftop durante os intervalos dos shows no palco do festival. Além disso, a empresa também estará com a Arena Coke Studio, um espaço de 150m² e outra externa, que receberá um show nacional surpresa para o público.
Na pista do evento, a Coca-Cola contará com uma ativação para refrescar o público das altas temperaturas, o Sprite Fresh Tube. A estrutura irá lançar jatos de gás gelado no público.