A empresa foi responsável pelas ações de marcas como Coca-Cola, TIM e Devassa
A Stage Digital marcou presença no Festival de Verão Salvador 2023, que aconteceu no último fim de semana, com ativações para marcas como Coca-Cola, TIM e Devassa, junto com influenciadores de diferentes nichos e tamanhos.
Para a campanha da TIM, nomes como Lore Improta, Rafa Kalimann, Linn da Quebrada e outros foram confirmados.
Já para a divulgação da Coca-Cola, Rachel Reis, Caio Barbosa, Lore Rufis e outros influenciadores marcaram presença no evento.
Enquanto isso, a Devassa contou com um time formado por Lore Improta, Lellê, John Drops e outras celebridades.
“Cada vez mais estamos reforçando a nossa força, com as marcas, ao levarmos grandes nomes de influenciadores às nossas ações. Quando idealizamos uma campanha pensamos com todo cuidado e carinho qual influencer é o rosto daquela marca. Então, os resultados estão sendo muito gratificantes e nos enchem de orgulho”, afirmou Fabrizio Galardi, sócio-diretor da Stage Digital.