A marca terá um estande interativo de três andares, localizado próximo ao Palco Mundo
A Volkswagen do Brasil, patrocinadora e carro oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e co-patrocinadora do Palco Sunset, vai marcar presença pela quarta vez no festival.
A marca terá um estande próprio interativo de três andares, com aproximadamente 450 metros quadrados e localizado próximo ao Palco Mundo.
No estande, além do ID.4 e do VW Nivus, haverá um espaço dedicado ao Way To Zero, estratégia da empresa que visa neutralizar as emissões de CO2 até 2050. Neste plano de descarbonização da empresa, modelos elétricos vão se juntar no futuro aos modelos híbridos e flex com etanol na região.
"Vamos ativar nossa marca alinhada à Nossa Volkswagen, ou seja, muito mais moderna, vibrante e humana. Vamos expor os nossos SUVWs com foco no modelos Nivus e Taos; mostrar nosso entendimento com o futuro do setor automotivo, exemplificando com nossa estratégia Way To Zero", afirmou Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.
A empresa também conta com um espaço na área VIP do Rock in Rio, onde também terá exposto o ID.4.
Além do estante, a marca vai montar a "Casa Volkswagen" perto da Cidade do Rock, que servirá de ponto de encontro para os convidados da marca, ações com a imprensa e exposição de produtos como a família SUVW, que inclui Nivus, T-Cross e Taos, e o primeiro SUV elétrico da marca, o ID.4.
"Patrocinar um festival como o Rock in Rio Brasil 2022 é impactar positivamente o público que queremos dialogar. Teremos também muitas outras novidades que estamos ansiosos para anunciar em breve”, completou Corassa.