O evento irá acontecer nos dias 24 e 25 de junho, na área externa do auditório do Ibirapuera, e contará com ativações de diversas marcas
A segunda edição do Festival Turá irá acontecer na área externa do auditório do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho.
O evento que exalta a música brasileira será apresentado pela Hering, tem o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial, Corona como cerveja oficial, patrocínio da Chevrolet e Jameson Irish Whiskey e apoio de Colgate Plax, Mike's, Beefeater e Schweppes. Além disso, a Rádio Nova Brasil FM, Rádio Alpha FM, Rádio Mix FM e Eletromidia são media partners do festival.
Durante os dois dias de evento, o público vai poder aproveitar as ativações de marcas de diversos setores. Veja as ativações que estarão disponíveis no Festival Turá:
Hering
No seu segundo ano como patrocinadora, a Hering estará no evento com uma série de iniciativas que tem como objetivo promover a conexão e engajamento com o público. Junto ao patrocínio, a marca também vai lançar a campanha "Numa Hering Cabe Tudo" que reforça a identidade da empresa.
A marca também irá realizar ações surpresa durante o festival, como um estande que traz a identidade do básico da marca, se assemelhando às suas megalojas, e reforça seus ícones, composto por várias camisetas expostas.
O espaço é aberto para quem quiser visitar, participar de dinâmicas com brindes especiais, além de também descansar entre um show e outro.
“Fazer parte do Turá novamente em sua segunda edição, para nós, é motivo de orgulho. Além da conexão com a música, conseguimos criar um ponto de fusão entre as pessoas presentes e a pluralidade do evento, que se conectam com a Hering, com a paixão pela cultura brasileira e o DNA da marca”, afirmou Fabíola Guimarães, Diretora de Marca Hering.
Banco do Brasil
O Banco do Brasil estará presente com experiências interativas que visam gerar conexão ao mesmo tempo que ressaltam a brasilidade do festival.
Para trazer a emoção à flor da pele, o banco contará com um escorregador como atração, que mistura alegria e brindes aos participantes. Além disso, o público também poderá levar para casa pôsteres coloridos impressos em poucos minutos.
O banco também estará com um estande com fotógrafos e maquiadoras, que estarão disponíveis em um estúdio com luz negra.
Corona
A Corona irá estrear no Festival Turá e será a cerveja oficial do evento. A marca contará com um bar exclusivo de cerveja, servindo chopp Corona em copos sustentáveis feitos de cana de açúcar.
O evento contará com um espaço Corona livre de plástico, instagramável para o público fotografar e se conectar com o lifestyle da marca, além de uma roleta onde as pessoas poderão se divertir e ganhar brindes diversos da marca entre eles bolsa, boné e até chopp.
Chevrolet
A Chevrolet terá um estande em que público encontrará um espaço interativo que reforça a liberdade de expressão, onde canetas estarão disponíveis para personalização livre, além de local instagramável para garantir e compartilhar aquele clique.
A estrutura é assinada pela agência V3A e, para fortalecer sua presença no evento, a Chevrolet ainda contará com a participação de um squad de influenciadores que criaram conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca no evento.
Com o patrocínio, a Chevrolet reforça sua identidade e autenticidade, fortalecendo a conexão com o público jovem e mostrando-se presente em momentos marcantes de celebração da cultura brasileira.
Whiskey Jameson
Reforçando o posicionamento 'Jameson é Junto', a marca irlandesa de Whiskey Jameson está no evento com diversas ativações e junto do artista brasileiro Lucas Paulucci, que irá ilustrar uma obra interativa do festival. A ativação irá funcionar em conjunto e será uma simbiose entre Jameson, Turá e o público.
"O conceito 'Jameson É Junto' realmente conecta os atributos da marca com o Turá e esse ano a nossa proposta é celebrar a arte elevando ainda mais a associação de Jameson com a cultura local. Será um verdadeiro convite para reunir amigos, ou desconhecidos, para experimentar conexões espontâneas e desmistificar o imaginário do whiskey como uma bebida solitária”, pontua Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.
Colgate Plax
O Festival Turá irá marcar o lançamento de Colgate Plax Odor Control. Durante os dois dias do festival Turá, o público presente poderá participar da experiência retirando as cebolas e alhos da boca que ficará em movimento pelo evento.
Mike’s Ice
A Mike’s Ice também vai estar presente com um espaço instagramável e uma a roleta para o público tentar garantir prêmios.
“O festival Turá é mais uma oportunidade para Mike’s estar perto das pessoas, especialmente aquelas que adoram nosso drink. Queremos que todos se divirtam e que as experiências que proporcionamos garantam boas recordações. A marca está fazendo a história dos festivais e vamos continuar reforçando que Mike’s é a Ice ideal para quem quer curtir bons momentos”, afirmou Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike' s.
Schweppes
Pelo segundo ano consecutivo, a Coca-Cola Femsa Brasil levará ao festival Turá um bar com drinks Schweppes.
A ativação contará com diferentes mixes de bebidas feitas com a linha tradicional de tônicas da marca e, assim como na edição anterior do festival, será montado um lounge exclusivo da Schweppes, com puffs e guarda-sóis, junto ao bar itinerante, onde o público poderá descontrair e aproveitar os drinks.
Daki
A Daki estará presente pelo segundo ano consecutivo no festival. Entre os presentes distribuídos para o público, estarão bandanas, bucket hats, sofás infláveis e os famigerados cupons de descontos, que podem ser utilizados a qualquer momento para compras no app Daki, reforçando o papel da empresa em ser parceira do consumidor independentemente de onde ele estiver.
Já a Kombi Daki oferece um espaço ideal para aquela fotografia descontraída com os amigos. Para deixar o ambiente mais agradável, o veículo é todo decorado com cadeiras de praia, pranchas de surf, tambores baixos como mesa de apoio e puffs, garantindo um visual único e inesquecível para os registros.