DM9, Havas Latam e PicPay foram algumas das empresas com movimentação na semana

Na semana em que o mercado conheceu os vencedores dos prêmios Melhores do propmark 2024 e PPA da Globo, as agências foram as que mais se movimentaram. Na Havas Latam, Marcelo Bruzzesi foi anunciado como executive creative director.

Em sua nova função, Bruzzesi trabalhará próximo aos escritórios da agência em países como México, Argentina, Costa Rica, Chile, Peru e Colômbia, além do Brasil.

O criativo já trabalhou anteriormente no Brasil, Portugal e Reino Unido em grandes agências de publicidade como Africa, Grey, Leo Burnett, DM9DDB e Ogilvy.

Daniela Lima, diretora-executiva de conteúdo da DM9, e Marcelo Bruzzesi, ECD da Havas Latam (Divulgação)

Já na DM9, quem chegou foi Daniela Lima, que assumiu a cadeira de diretora-executiva de conteúdo. Sua chegada tem como objetivo reforçar a disciplina na agência. A profissional se reportará ao VP de conteúdo e inovação Cleber Paradela.

A profissional liderou equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

No PicPay, a novidade foi a contratação de Alexandre Moshe como vice-presidente de ecossistema e audiências. Além de estar à frente das unidades de negócio focadas em garantir e ampliar o engajamento dos usuários do app, o executivo terá o desafio de construir novas iniciativas que vão além do portfólio financeiro.

Alexandre Moshe será o novo VP de ecossistema e audiências do PicPay (Divulgação)

Moshe vai liderar as unidades de PicPay Shop, Advertising e o chamado ecossistema de dois lados, que consiste na integração entre os aplicativos para PF e PJ do PicPay.

Produtora-executiva
A Ladybird contratou Cláudia Quintas para ser a nova produtora-executiva. A profissional assumirá a gestão de toda a parte executiva da produtora que integra o Boiler Hub, englobando projetos, diretores de cena e a estratégia da empresa como um todo.

Cláudia já teve passagens por empresas como KondZilla, Manual do Mundo Produções, Turner Brasil, Wunderman, Talent, UmStudio.com e Garage Interactive Marketing, entre outras.

Reforços na HYPR
A HYPR contratou três reforços para o time. Giovanna Hoffmann será customer insights. Egle Stein Ribaldo chega para o posto de client partnet, enquanto Danilo Araújo será marketing specialist.

Hoffmann é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e especializada em Inteligência Comercial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Reforços da HYPR (Divulgação)

Egle Stein Ribaldo tem experiências em empresas como TikTok (ByteDance), Jovem Pan, Globo, Record TV, entre outras. Danilo Araújo, por sua vez, passou pelo A.C.Camargo, Ivi, Inloco/Incognia.