Dados da plataforma Sprinklr apontaram que TNT Energy Drink, Neutrogena e Corona foram as marcas com mais menções

O Primavera Sound São Paulo 2023, festival que contou com a presença de nomes da música como Marisa Monte, The Killers, The Cure, Pet Shop Boys, Beck, Grimes e Bad Religion, aconteceu no último final de semana no Autódromo de Interlagos e contou com a presença de diversas marcas que forneceram experiências para o público.

Ao longo dos dois dias, dados da plataforma Sprinklr apontaram que a TNT Energy Drink foi a marca mais comentada nas redes sociais, acumulando 3.720 menções tanto no X (ex-Twitter), no Instagram e em portais de notícias.

Além da marca de bebida, também apareceram no ranking as patrocinadoras Neutrogena, Corona, Hellmann's, Latam e Aperol com 2.937, 474, 188, 62 e 37 menções respectivamente.

No caso de TNT, os conteúdos com a #TNTnoPrimaveraSoundSP tiveram mais de 6.600 engajamentos no X e Instagram, e mais de 7.300 engajamentos no TikTok.

Com o mote “Energia para não parar”, assinado pela WMcCann, a marca deu o nome ao palco TNT Club, além de ter contado com cobertura em tempo real e um time de influenciadores e artistas que criaram interações diretamente do estande da marca no Festival.