Relatório da agência apresentou dados e análise sobre os patrocinadores e o comportamento da audiência ao longo do programa
A CP+B apresentou a terceira edição do "Radar espiadinha", um relatório que monitora os dados e traz análises sobre as marcas, audiência e comportamento do público ao longo do Big Brother Brasil 2024.
De acordo com o levantamento, a edição já soma mais de 12 milhões de menções, sendo que pouco mais de 10 milhões delas acompanharam o termo "bbb24".

Já os engajamentos sobre o reality show da Globo somam mais de 210 milhões de menções nas redes, com o X (antigo Twtter) liderando o ranking com 158 milhões, seguido pelo TikTok com 43 milhões.

Em relação às marcas, os dados apontaram que Kwai, Chevrolet e Mercado Livre, respectivamente, foram as mais citadas nas redes sociais, impulsionadas pelas Provas do Líder. Destas, o Mercado Livre aparece como a marca com mais comentários e citações positivas, chegando a pouco mais de 47%, no período.
