Entre 25 de abril e 14 de maio, a marca vai lançar um conjunto de ações que inclui depoimentos em vídeo, shooting e liveshop
A Ashua Curve & Plus Size lançou a sua campanha para o Dia das Mães, celebrado no dia 14 de maio, que tem como objetivo homenagear a forma única de cada mulher tem de viver a vida, intitulada A beleza de ser mãe.
Entre 25 de abril e 14 de maio, a marca vai lançar um conjunto de ações que inclui depoimentos em vídeo e shooting estrelados pela influenciadora Mari Lobo com sua irmã, mãe e avó, além de uma liveshop e ativações nas redes sociais, lideradas por um time de creators parceiras da marca.
Com a missão de explorar a diversidade de nomes, jeitos e sentimentos associados à palavra mãe, as comunicações da Ashua vão adotar diferentes expressões, como mami, mãinha, mãezoca, manhê e mamãe. Em Salvador e em Recife, por exemplo, as peças de sinalização da campanha nas lojas físicas serão todas com o termo ‘Mãinha’, em uma homenagem especial às mães nordestinas.
No dia 4 de maio, a partir das 20h, a marca vai promover uma liveshop especial de Dia das Mães, com a influenciadora Gabriela Berri, que vai apresentar as principais apostas e dicas de presentes para homenagear todos os perfis de mães no dia delas. A transmissão vai ocorrer no site e no app da Renner.
Ao longo de todo o período da campanha, um squad de influenciadoras vai movimentar as redes sociais da Ashua, instigando o público a interagir e presentear suas mães. Entre os nomes do time de creators estão Bell Rocha, Gabriela Berri, Gabriela Pereira, Camila Cura, Carla Ortiz e Lilla Marinho.
Para fechar o conjunto de ativações com todo sentimento que essa data desperta, a marca vai lançar um vídeo que representará a montanha-russa de emoções e sentimentos que envolvem a criação dos filhos, a partir de depoimentos da influenciadora Mari Lobo e de seus familiares. A produção será veiculada nas redes sociais da Ashua no próprio Dia das Mães, que neste ano é celebrado no dia 14 de maio.