Agência passa a cuidar de toda a comunicação da empresa brasileira presente em mais de 70 países

A Embelleze escolheu a Asia que passa a ser a agência responsável pela estratégia, criação e execução da comunicação da marca para mídias online e offline a partir de 2025. O processo de escolha se deu por meio de concorrência que envolveu outras cinco agências.

No seu portfólio, a Embelleze traz algumas das principais marcas de produtos para cabelos do mercado, tanto profissional, quanto de varejo, entre eles Maxton, Novex e Natucor. São mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação.

A marca tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 70 países, entre eles Inglaterra, Espanha, Holanda e Angola.

"Ter como cliente uma empresa brasileira desse segmento, num mercado como o nosso, considerado o 4º maior do mundo, atrás somente de Japão, China e EUA, é um privilégio enorme para a Asia; uma jovem agência que tem a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e grandes marcas como Embelleze", afirmou Sérgio Brandão, sócio e CEO da Asia.