Campanha reforça o compromisso da marca em promover movimento com uma força capaz de transformar e elevar a mente
A Asics lançou a sua nova coleção de SportStyle, inspirada na conexão em corpo e mente, além de destacar que o ato de se mover é acessível para todos.
A peça, baseada na filosofia "Sound Mind, Sound Body" e estrelada por Gab Ferreira e Vitor Zakwe (MC ZKW), reforça o compromisso da marca em promover movimento com uma força capaz de transformar e elevar a mente.
"Queremos mostrar que o movimento é para todos e que ele tem o poder de transformar a mente e o corpo de forma positiva. A campanha 'Mova Sua Mente com a ASICS' reflete a essência da nossa marca, que busca incentivar o bem-estar através do movimento. Queremos mostrar que estar em movimento, seja na moda, na música, nas artes ou no esporte é o que faz a diferença para alcançar uma mente mais criativa", afirmou Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS no Brasil.
A comunicação apresenta as cores atualizadas dos modelos GEL-KAYANO 14 (R$ 999,99), GEL-NYC (R$ 899,99), GT-2160 (R$ 999,99) e o lançamento do GEL-NYC 2055 (R$ 899,99).