Com diferentes iniciativas, a marca também conta com vídeo manifesto

O Assaí Atacadista, patrocinadora do Festival de Parintins, anunciou ações para o período. A primeira é uma parceria com a Azul Linhas Aéreas e a Maná Produções que distribuirão mais de seis mil kits alusivos ao festival para os(as) passageiros(as) em mais de 40 voos, saindo de Manaus com destino a Parintins, Belém, Viracopos e Recife.

A empresa também personalizou dois bares com as cores predominantes dos dois bois (Bar do Lourinho – Caprichoso e Perruché Bar – Garantido) e, ainda, conta com a exposição da marca em 50 triciclos que ficarão circulando por toda a cidade de Parintins. Todas as lojas da atacadista em Manaus também estão com comunicação especial voltada para o festival, incluindo materiais de ponto de venda e ações para interação com clientes.

Durante o festival, o Assaí continuará com ativação de marca, incentivando o turismo cultural. Mais de 300 ambulantes estarão uniformizados com a logomarca da atacadista. Para os visitantes serão distribuídas bandeiras da companhia, no bumbódromo, nas cores das torcidas.

"Essa é a comprovação de que o Assaí está comprometido em andar lado a lado com a historicidade cultural das regiões em que atua. Estamos engajados em entregar, sempre, as melhores experiências aos nossos(as) clientes e não poderíamos estar de fora desse evento que, sobretudo, homenageia o Estado do Amazonas", afirma Valdir Paparazo, coordenador de patrocínios e marketing esportivo do Assaí.

A marca também divulgou um vídeo manifesto sobre a ação.