A campanha é assinada pela StarMKT, produzida pela Paprika Filmes e com plano de mídia assinado pela BETC Havas

“E aí, vambora verãozar?”. Esse é o convite que o Assaí Atacadista está fazendo para os seus clientes na sua primeira campanha de 2023. A ação celebra a chegada do verão e tem como conceito “Tudo a ver com o seu verão”.

A campanha, assinada pela StarMKT e produzida pela Paprika Filmes, conta com os filmes que fazem uma transição entre a variedade de atividades e produtos, embalados por um jingle personalizado.

Com formato crossmedia e plano de mídia feito pela BETC Havas, o primeiro filme, com foco institucional e em ofertas, será exibido na TV aberta e fechada, com versões de 60’’ e 30’’, junto a inserções em mídia impressa e online, spots para rádios e ativações nos metrôs de São Paulo (estações Carrão-Assaí Atacadista e Sé) e Salvador. Já o segundo filme, que apresenta o dicionário verãozar, será exibido no Youtube e nas redes sociais do Assaí.

Durante o período da campanha, a marca também contará com um time de influenciadores parceiros que assumem a missão de desdobrar as mensagens do “verãozar”, nas cinco regiões do país, conversando diretamente com os(as) micro e pequenos(as) empreendedores e os(as) clientes finais de cada região.