Campanha criada pela StarMKT e BETC Havas engloba filme com transmissão em cinemas, mídia out of home e digital
O Assaí Atacadista lançou uma campanha institucional especial em comemoração ao aniversário de 50 anos, sob o conceito "Há 50 anos levando preço baixo e prosperidade para todos".
A campanha, criada pela StarMKT, house da marca, BETC Havas e produzida pela Paprika Filmes, tem o objetivo de reafirmar o compromisso da marca com a economia e a prosperidade de todos os seus públicos. O filme de 30" apresenta depoimentos de comerciante, pequeno empreendedor, chefe de família e colaboradora, em que respondem à pergunta: "O que é prosperidade para você?". Os depoimentos evidenciam como o Assaí, com seus preços acessíveis, ajuda a alcançar objetivos diversos, desde o crescimento de um negócio até a realização de sonhos pessoais.
A empresa iniciou a comemoração dos 50 anos com a apresentação do novo logotipo, também criado pela StarMKT, em fevereiro. Conectada ao posicionamento "Para todos, de Sol a Sol", a nova identidade visual modernizou e reforçou a simbologia da companhia, destacando um Sol nascente que ilumina os dias e remete à origem do nome Assaí, derivado da palavra japonesa "asahi", que significa "sol da manhã".
"Esta campanha reflete nosso empenho diário, de Sol a Sol, em abastecer casas e comércios com preços baixos, variedade e qualidade. Acreditamos que a economia é um facilitador para a realização de sonhos, seja para um comerciante ou para alguém que é o responsável por cuidar da casa e da família. Nosso propósito é fazer com que a prosperidade seja uma realidade para todos", explica Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí.
A campanha também conta com forte presença digital, além de mídia out of home e transmissão do filme em cinemas de diversas redes do Brasil.