A rede atacadista retrata elementos visuais e textuais característicos da conhecida festa da região amazonense

"De sol a sol no maior espetáculo da Terra" é o mote que o Assaí Atacadista lançou em um filme-manifesto para reforçar o patrocínio oficial do Festival de Parintins.

A edição de 2023 será a primeira patrocinada pela rede atacadista, que tem como estratégia reforçar a tradição de apoio e valorização da cultura de cada região onde a Companhia opera.

Com uma trilha que se conecta aos ritmos do Amazonas e à tradição do Boi-Bumbá, o manifesto retrata elementos visuais e textuais característicos da conhecida festa da região amazonense. Além disso, a mensagem transmitida ao longo do vídeo reforça o novo posicionamento de marca do Atacadista, lançado em março deste ano, "Para Todos, de Sol a Sol".

O filme-manifesto ficará disponível no canal do YouTube, Instagram e Facebook da marca.

Para o patrocínio do Festival de Parintins, as lojas do Assaí em Manaus receberam uma comunicação especial voltada para o festival, incluindo materiais de ponto de venda nas cores azul e vermelha, que remetem tanto ao Boi Caprichoso quanto ao Boi Garantido, além de outdoor e painéis de LED espalhados pela capital amazonense.