Ação intitulada como "Pensou Futebol, Pensou Assaí" foi desenvolvida pela Alob Sports

Em meio as suas celebrações de 50 anos, o Assaí anunciou o lançamento de uma campanha protagonizada pelo ídolo do futebol, Ronaldinho Gaúcho.

A ação, assinada pela Alob Sports, também contou com a presença do influenciador Morais Silva, o "Brabo Gordinho", que, junto de Ronaldinho, surpreenderam os colaboradores e clientes do mercado e os convidaram para uma experiência.

O ex-jogador também concedeu uma sessão de fotos com as pessoas na loja e cumprimentou os fãs como parte da nova campanha esportiva da rede, intitulada como "Pensou Futebol, Pensou Assaí".

A iniciativa faz parte do investimento da empresa no futebol brasileiro. Atualmente, a marca patrocina diversos campeonatos como a Série A do Brasileirão, a Copa do Brasil e outras 17 competições regionais, incluindo a Copa do Nordeste, Taça das Favelas e 15 campeonatos estaduais, sendo eles Alagoano, Baiano, Carioca, Cearense, Goiano, Maranhense, Mineiro, Sergipano, Paraense, Paranaense, Pernambucano, Potiguar, Mato-Grossense, Sul-Mato-Grossense e o Paulista (tanto no masculino, quanto no feminino).