Marca quer reafirmar o DNA de compromisso com o empreendedor e com o orçamento doméstico
O Tenda Atacado apresentou o seu novo posicionamento de marca – 'Atacarejo de verdade'. O objetivo é reafirmar o DNA e o compromisso com quem empreende e com quem administra o orçamento doméstico.
A campanha valoriza o cliente como protagonista, trazendo histórias reais de comerciantes e famílias que ilustram como o Tenda faz parte do dia a dia e ajuda a movimentar a economia local.
A bandeira do preço baixo é o grande símbolo dessa nova fase. Mais do que contar essas histórias, o Tenda também irá divulgar os negócios dos seus clientes em suas próprias mídias “collabs”, fortalecendo ainda mais o apoio ao comércio e às iniciativas locais.
A comunicação combina mídia de massa (como rádio e outdoor), ações regionais com influenciadores locais e forte presença no ponto de venda e no digital, sempre com uma linguagem próxima, direta e autêntica.
“Esse novo posicionamento é uma maneira de reafirmar a essência da nossa proposta de valor, que valoriza quem faz o comércio local girar e quem cuida do orçamento da casa com atenção”, disse o diretor de marketing Gustavo Delamanha.