Marca quer se posicionar no mercado como um 'novo padrão premium'

A marca de papel higiênico Supra apostou no bom humor em sua nova campanha, que traz o conceito 'Até os Neves preferem', numa menção ao concorrente. Assinada pela Peralta, a ação quer reforçar a inovação e a qualidade do produto, que se posiciona como um novo padrão de excelência no mercado.

No filme principal, pessoas reais com o sobrenome Neves foram convidadas a experimentar o Supra e tiveram suas reações espontâneas registradas, evidenciando a maciez e qualidade superiores do produto.

Além do filme, a campanha se desdobra em uma estratégia multicanal, com influenciadores também de sobrenome “Neves” e ativações em diversos formatos digitais e analógicos, ampliando o alcance da mensagem e incentivando a experimentação do produto.

“Nosso desafio era transformar um produto do dia a dia em assunto e destacar seus diferenciais de forma memorável. Em parceria com a Peralta, optamos por uma campanha que usa humor e espontaneidade para criar um ponto de conexão com o público, reforçando que há, sim, espaço para inovação no segmento”, disse Jonas Naranjo, head de marketing da Bracell Papéis.

A produção é assinada pela Boiler Filmes.