Agência celebra 18 anos com novas contas e reforça atuação global em branding experience

A Atenas.ag encerra 2025 com uma série de novos projetos e o início de sua expansão internacional. Com 18 anos de trajetória, a empresa passa a operar também em Portugal, consolidando sua presença no mercado europeu e reforçando o modelo de trabalho que combina estratégia, criatividade e bagagem cultural em experiências de marca.

No segundo semestre, a agência conquistou novas contas de adidas, Netflix, Johnnie Walker, Sol e Rexona.

Entre os destaques recentes estão a Arena Trionda, produzida para a adidas no Shopping Eldorado, que celebra o lançamento da bola oficial da Copa do Mundo FIFA 2026; o evento Behind The Streams, criado para a Netflix; e a experiência O Sabor das Melodias, desenvolvida para Johnnie Walker no festival The Town. A agência também assina o Solar Club, plataforma proprietária da cerveja Sol, e o evento de lançamento do Rexona All Body, que integrou movimento e experimentação sensorial.

Denise Garrido, fundadora e CEO da Atenas.ag, conta que o momento marca um novo capítulo para a agência. “Chegar à maioridade com esse portfólio é reflexo da consistência do nosso propósito. Criamos experiências que nascem de ideias potentes e se transformam em vivências memoráveis”, afirma.

“Portugal é um novo território de possibilidades. É um lugar para fazermos o que sempre fizemos: transformar ideias em experiências inesquecíveis”, completa Quércia Andrade, fundadora e co-CEO da agência.

Imagem do topo: Divulgação/Adidas