A ação faz parte da estreia do filme 'Meu malvado favorito 4', da Universal Pictures

A VML e a NEOOH criaram diversas ativações no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para apresentar a chegada de 'Meu malvado favorito 4' aos cinemas. A ação estará disponível até o dia 4 de julho.

Em um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável gigante de um dos Minions chama a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da instalação, um totem customizado oferece QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no filme da Universal Pictures, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick. No jogo, desenvolvido pela Aioros, empresa do Grupo NEOOH especializada em gamificação, o participante precisa encontrar o máximo de "Gru's" durante um período determinado.

No jogo, o participante precisa encontrar o máximo de "Gru's" durante um período determinado (Foto: Divulgação)

Para ampliar o alcance da ativação, todo o circuito de mídia digital do Villa-Lobos traz chamadas personalizadas para o filme. "Nossa proposta é levar entretenimento a toda família, criando momentos de diversão e interação por meio da mídia OOH. Essas ações foram pensadas estrategicamente para gerar curiosidade e interatividade, ampliando o contato do público com o lançamento do filme", explica Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.