Vídeo de lançamento foi desenvolvido pela Yeap
Em uma campanha que une emoção, identidade e inovação, a Yeap assinou o filme de lançamento da nova camisa do Atlético-MG.
A produção marca uma parceria inédita entre adidas e H2bet, patrocinador máster do clube, e estreou nesta sexta-feira (23) nas redes sociais do Galo e da casa de apostas.
Inspirado no conceito 'Em qualquer lugar, não importa onde for', o filme exalta o vínculo entre clube e torcida, mostrando que a paixão pelo Atlético atravessa fronteiras e está presente em todos os cantos.
A produção contou com cerca de 100 profissionais e foi gravada em locações de Belo Horizonte e na Arena MRV, casa do Galo.
O filme utiliza a técnica de match-cuts — transições visuais que conectam cenas de forma fluida e simbólica. Em tela, aparecem nomes de peso como Hulk, Rony, Igor Gomes, Bernard, Rubens e Gabriel Menino e as jogadoras Naiara, Bárbara e Debinha, além de torcedores e o mascote Galo Doido.