Marca utiliza hit para reforçar presença em churrascos e programas de grande audiência
A Aurora lançou neste mês a campanha 'Mal-Acostumado', que promove sua linha de linguiças com foco no consumo em ocasiões como churrascos e refeições em família. Criada pela FCB Brasil, a campanha tem como trilha sonora a canção homônima do grupo Araketu. A estratégia inclui dois filmes principais.
A Aurora também retoma patrocínios a atrações como Power Couple Brasil e A Fazenda, da Record, além do quadro 'Churrasquinho' do 'Globo Esporte'. Neste ano, a marca também estará presente nas transmissões da Copa Sul-Americana 2025 pelo SBT, que contará com narração de Tiago Leifert, e estreia uma nova atração musical no segundo semestre.
Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop, conta que o objetivo é reforçar a presença da marca em momentos de consumo coletivo. "Queremos reforçar que a linguiça Aurora é mais do que tradição, ela é item obrigatório nos momentos que unem as pessoas, como o churrasco", afirma.
Paulo Fogaça, CEO da FCB Brasil, comenta que "com ‘Mal-Acostumado’, a agência assume para si o slogan do cliente: fazemos com gosto todos os desafios que a Aurora nos propõe."
A campanha mantém o slogan “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, adotado pela empresa desde 2021.