A marca contará com um estande onde o público poderá testar produtos, além de se informar sobre a preservação do ambiente marinho

Entre os dias 23 de junho e 01 de julho, a marca estará em solo carioca, marcando presença na etapa brasileira do World Surf League Championship Tour, a Vivo Rio Pro, que acontece em Saquarema.

Como patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, a marca conta com um espaço onde o público poderá testar os produtos Reef Safe (Seguros para Corais), além de se informar sobre a preservação do ambiente marinho e ganhar brindes a partir de uma dinâmica de roleta de Gamefication.

A presença da Australian Gold na competição faz parte da campanha #SemCorSemVida, lançada no Dia do Oceano, celebrado no dia 8 de junho. O estande da marca contará com com mensagens que alertam sobre o estado de saúde precário dos corais e sobre o risco de extinção desse grupo de animais.

Já a área dos atletas, a marca contará com um espaço com um chuveiro que também explora as mensagens da campanha.

O coala Sid, mascote oficial da marca, estará presente no evento em uma dinâmica divertida com o público onde toda vez que ele aparecer no telão fazendo alguma ação, a pessoa filmada deverá seguir o mesmo passo.