Estratégia engloba filme para redes sociais, criado pela Mestiça, peças digitais e ações com padarias e supermercados

A Aviação lançou a campanha "Faça cada manhã valer a pena", apresentando todos os produtos do seu portfólio, para convidar os consumidores a transformarem o rápido café da manhã em um momento especial.

Criada pela agência Mestiça, a peça busca mostrar que a marca pode estar presente nas mesas dos lares brasileiros com diferentes produtos, demonstrando que o café da manhã pode e deve ser um momento de convívio, trocas e cuidado entre as pessoas que se amam.

A estratégia por trás da criação da campanha contou com uma imersão do time da Mestiça junto aos colaboradores da marca, visitando a fábrica da Aviação, em São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. "Esse é um processo essencial para compreender tanto o consumidor externo quanto o cliente interno, e para identificar desafios e oportunidades que podem não ser óbvias à primeira vista. Essa abordagem permite uma compreensão profunda da marca, de seus valores e de como ela é percebida pelo público", diz Paulo Sanna, CEO da Mestiça.

Além do filme para redes sociais, a campanha engloba peças digitais e ações com padarias, supermercados e outros pontos de venda.