Conceito da ação destaca pessoas, sotaques e as cores do país
Em sua nova campanha institucional, a Azul resolveu abraçar o céu do Brasil. Batizada de 'O Céu é Azul', a ação é um convite a realizar sonhos, partindo do princípio de que todos os sonhos estão debaixo de um mesmo céu. O conceito destaca também toda a riqueza de pessoas, sotaques, cores e amores que estão debaixo do céu do Brasil.
O lançamento acontece com um filme institucional de 60”, que apresenta o conceito da campanha, um filme de 15’’ em TV aberta e, depois, segue com peças para todos os canais, tanto nacional quanto regionalmente – TV, rádio, revista, jornal, digital, OOH – e nas TVs de Bordo e Revista Azul, até julho, englobando o período de alta temporada.
“A Azul já é a companhia que atende a mais destinos no Brasil e oferece uma experiência de voo única, reconhecida por nossos Clientes. Por que, então, não nos apropriar de algo que é muito nosso? Aqui, nosso céu é sempre Azul”, afirma Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul.
A nova assinatura, que chega para substituir “Onde os sonhos voam”, vai também ter ações de comunicação interna direcionadas aos tripulantes para comunicar o reposicionamento da marca.