A Azul, em conjunto com a The Coca-Cola Company e Coca-Cola Femsa Brasil, anunciou o lançamento da campanha intitulada "Entre uma Coca-Cola e outra".

A peça, idealizada pelos  times de marketing das duas companhias com o apoio da Tomada Produção Audiovisual, celebra momentos especiais e apresenta três perspectivas sobre a jornada e experiência dos clientes com ambas as companhias.

"A Azul, The Coca-Cola Company e a Coca-Cola FEMSA Brasil compartilham a missão de oferecer experiências inesquecíveis aos clientes. Com esta campanha, queremos transmitir que cada viagem conosco é mais que um simples voo; é uma jornada de alegria e momentos memoráveis, enriquecida pela magia da Coca-Cola", afirmou Tariana Cruz, gerente-geral de marketing da Azul.

Nos filmes, os clientes são retratados aproveitando a programação de bordo, realizando sonhos como uma viagem e interagindo com tripulantes reais da Azul, incluindo o piloto Vinicius Tolentino e os comissários de voo Andieli Dutra e Valdir Polidoro.

 Os vídeos da campanha serão divulgados nas redes sociais das empresas, na TV de Bordo das aeronaves de dezembro a fevereiro e em plataformas digitais como TikTok, YouTube e Instagram. Além disso, a campanha inclui uma aeronave e um ônibus adesivados.

"É muito importante apresentar ao público as formas que nos alinhamos com os parceiros para oferecer as melhores experiências em nossos produtos. Como Coca-Cola FEMSA Brasil, entender a dinâmica da ocasião de consumo apresentada pela Azul é fundamental para juntos, atendermos as demandas da melhor maneira e tornarmos cada momento mais especial", completou Luiz Fernando Mattos, Diretor de Marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.