Criada pela Africa Creative, ação leva jingle em clima de toada para redes sociais, rádios e bumbódromo

A Azul Linhas Aéreas anunciou a renovação do patrocínio oficial ao Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas.

A ação faz parte do novo posicionamento da marca ‘O céu do Brasil é Azul’ e ganha, para a ocasião, uma releitura: 'O céu do Brasil é vermelho e Azul'. A mudança temporária no conceito busca valorizar os dois bois em igualdade e reforçar o envolvimento da Azul com a cultura brasileira.

Criada pela agência Africa Creative, a campanha traz uma nova toada inspirada no jingle lançado durante o reposicionamento da empresa.

A companhia conta que a campanha busca ampliar as conexões emocionais com os passageiros por meio do apoio a tradições populares. "Queremos ampliar as conexões emocionais, por meio do investimento em ações que apoiem, incentivem e valorizem nossas festas, tradições e tudo o que é genuinamente brasileiro. É por isso que estamos orgulhosos de já esquentar o clima com essa toada e de levar o Brasil para o bumbódromo em Parintins", afirma Anna Carolina Marcondes, diretora de marketing da Azul.

A comunicação será veiculada em formatos OOH nos aeroportos, rádio, Spotify, mídia impressa local e plataformas digitais, como Meta e DV360. Durante os dias do festival, a marca contará também com ativações feitas por criadores de conteúdo locais.