Anna Carolina Marcondes passou por marcas como Nívea, Sanofi e Nestlé, entre outras

A Azul anunciou Anna Carolina Marcondes como nova diretora de marketing. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área. Antes da Azul, ela passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.

Como informou a companhia aérea, a chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo, com a incorporação de novas aeronaves e o lançamento da campanha 'O Céu do Brasil é Azul' no último mês de março.

Anna Carolina Marcondes, diretora de marketing da Azul (Divulgação)

Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.

“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, disse.