Nova vertical representa um marco na consolidação da empresa entre os grandes players de DOOH no Brasil

A b.drops anunciou a chegada ao universo das academias, depois de atuar, principalmente, no segmento de beleza e bem-estar estando presente em salões de beleza e barbearias.

Com especialização na criação e veiculação de conteúdo integralmente focado nos ambientes em que atua, a b.drops prepara o lançamento do health channel, modelo inédito de canal indoor, estreiando nas unidades brasileiras da Smart Fit. O acordo com a rede envolve a implantação, até o final de outubro, de cinco mil telas em 496 unidades próprias da marca em mais de 70 cidades brasileiras.

"Estamos atraindo franquias e outras redes de academias e até o final do ano projetamos chegar a 10 mil telas instaladas em todas as capitais do Brasil", diz Rogério Gabriel Comprido (Gabi), chief revenue officer da b.drops.

Segundo a empresa, a vertical de academias será um marco na consolidação da empresa entre os grandes players de DOOH no Brasil, uma vez que somente o contrato já fechado com a Smart Fit representará um salto de mais de três vezes na quantidade de telas instaladas e cinco vezes a quantidade de impactos.