Empresa fundada por Bazinho Ferraz comprou a totalidade da participação do Evolution Partners, fundo investidor da Ampfy
A B&Partners anunciou, nesta quinta-feira (4), a chegada da Ampfy à sua network independente. O objetivo é ampliar a oferta de soluções integradas em marketing, tecnologia, vendas e consultoria.
Na operação, a B&Partners adquiriu a totalidade da participação do Evolution Partners, fundo investidor da Ampfy desde a sua fundação, liderado por Pedro Cabral (fundador da AgênciaClick e ex-chairman global da Isobar) e Alexandre Hohagen (ex-CEO do Google e do Facebook na América Latina).
O acordo preserva as cotas dos sócios executivos da Ampfy, que passam a integrar o grupo de sócios-especialistas da network.
A nova integrante passa a atuar no modelo colaborativo já consolidado da rede, que conecta especialistas, ferramentas e metodologias das suas 18 empresas para solucionar os principais desafios de marca e negócios de seus clientes.
A Ampfy foi fundada há quase 14 anos por Gabriel Borges (GB) e Fred Siqueira, com foco inicial no digital. Com o tempo, a proposta evoluiu para uma atuação integrada que combina canais on-line e off-line, a fim de criar ações de impacto e experiências alinhadas às jornadas atuais de consumo.
Seu portfólio inclui grandes anunciantes como Alfa, Alelo, Azeites Andorinha, Bauducco, Bozzano, Dr. Oetker, Krispy Kreme, Mastercard, Outback, Perdigão, Piracanjuba, Risqué e Suhai.

Pelo seu hub Bakery, também atua para Gatorade, Ruffles,Toddy, Quaker e demais marcas de snacks e de bebidas da PepsiCo no Brasil.
Ao se associar à network, a Ampfy seguirá como uma agência independente, preservando sua marca, sua cultura e sua liderança executiva composta por André Chueri (CEO), Andrea Siqueira (CCO), Douglas Bocalão (COO), Luciana Bastos (CPCO), Sérgio Brotto (CMDO) e Sidnei Egami (CFO), além dos cofundadores Fred Siqueira (criação) e GB (estratégia).
“A chegada da Ampfy não é uma aquisição convencional — é um encontro de visões que traz uma cultura forte, uma liderança inspiradora e um trabalho reconhecido pelo mercado. Este nosso passo potencializa a oferta de soluções que nosso ecossistema pode oferecer”, explica Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners.
André Chueri, CEO da Ampfy, disse que a agência seguirá com a atuação independente, com foco em acelerar os negócios dos clientes. "Associar-nos à B&Partners nos permite avançar nessa jornada ao lado de um ecossistema complementar e altamente especializado", disse.