Estratégia da comunicação e a escolha do time de protagonistas são assinadas pela Tastemakers Brasil, com cocriação da Hefe Studio
A Baby Dove resgatou o momento em que as mães ouvem pela primeira vez os batimentos cardíacos de seus filhos para a sua campanha de Dia das Mães.
No vídeo, a marca presenteia algumas mães com uma pelúcia que conta com um mecanismo de áudio que, quando acionado, libera o som das batidas. A peça é protagonizada por duas consumidoras da marca, Julia e Ariana, e introduz Isabella Scherer e Jeniffer Nascimento como as novas embaixadoras de Baby Dove para 2024.
A campanha reuniu essas mulheres para que elas pudessem dar seus depoimentos sobre a maternidade real, seus desafios e experiências.
"Toda mãe sabe que cuidar de um bebê é uma jornada cheia de momentos especiais e desafios únicos. Em Baby Dove, entendemos as alegrias e preocupações que vêm com a maternidade real, e esse é o DNA da marca. Por isso, para a campanha de Dia das Mães, Baby Dove eternizou o momento que é chave para a concretização da maternidade: quando você escuta a batida do coração do seu filho pela primeira vez. É ali que a conexão se inicia", explicou Mariana Krause, gerente de marketing da marca.
A estratégia da comunicação e a escolha do time de protagonistas são assinadas pela Tastemakers Brasil, com cocriação da Hefe Studio. A campanha contará com divulgação no Youtube, Instagram e TikTok da marca.