Apresentações consolidam produtos culturais apadrinhados por marcas que ajudam a transformar vidas por meio da educação musical
A Orquestra Sinfônica Heliópolis, do Instituto Baccarelli, se apresenta no palco Quebrada do The Town, sob a regência do maestro Edilson Ventureli, no dia 14 de setembro. Participará ainda do ‘The Town experience’, no novo palco The tower, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.
Há apresentações marcadas ainda para os dias 21 de setembro (Sesc Itaquera), 8 (Sesc 14 Bis) e 16 de outubro (Theatro Municipal de São Paulo) e no dia 7 de dezembro (Theatro Municipal de São Paulo). O coral Jovem Heliópolis também estará no show de Belo no The Town, em 14 de setembro, e mantém agenda atrelada a eventos de apoiadores e parceiros, entre eles, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, a Osesp.

O coro engrossa com patrocínios engendrados por meio da Lei Rouanet, Programa de Ação Cultural (ProAC) Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FumCad) e Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (ProMac). A Unilever é dona da cota master. BTG Pactual, B3 e Instituto Motiva ficam com o pacote Ouro, enquanto Kinea (Itaú), Alelo, Zurich, Mercedes-Benz e Provida integram a divisão Prata. Na porção Bronze, estão Bradesco, Ticket Edenred, Ibiuna, Santander, Banco BV, Instituto Marina e Flavio Guimarães, EMS e Grupo GPS.
Leia a matéria completa na edição do propmark de 01 de setembro de 2025