Com Alexa e Google Assistant, marca lança a campanha “Baden Baden Home Bar”, que busca oferecer novas experiências aos consumidores
A Baden Baden quer usar a tecnologia de assistentes virtuais como Alexa, da Amazon, e o Google Assistant para propiciar novas experiências para os seus consumidores, oferecendo dicas e conteúdos sobre harmonização de pratos e de degustação.
A iniciativa recebeu o nome de “Baden Baden Home Bar” e pode ser ativada com o comando de voz "Falar com Baden Baden". Ao escolher o estilo de cerveja no portfolio, os consumidores recebem sugestões da assistente virtual da Baden Baden, disponível nos aparelhos Echo Dot e Google Nest, além das versões para Android e IOS. A ação também poderá ser experienciada na fábrica da marca em Campos do Jordão, em São Paulo.
“Acreditamos que a tecnologia pode ajudar muito a aproximar os nossos consumidores e sermos pioneiros neste projeto é extremamente importante para Baden Baden. Mais do que isso, o nosso maior objetivo é conseguir proporcionar uma imersão ao universo da marca de forma interativa, contribuindo na hora da compra e no momento entre amigos e família”, afirma Lucas Pires, gerente de marketing do grupo Heineken.