Com o mote 'Pode contar, das pequenas às grandes conquistas', a campanha coloca o consumidor no centro da narrativa
O Banco Carrefour lançou a campanha 'Pode contar, das pequenas às grandes conquistas' em comemoração aos 35 anos do Cartão Carrefour. Desenvolvida internamente pela equipe de marketing do banco, a ação reforça o posicionamento do cartão de estar presente em todos os momentos da vida dos brasileiros e celebra mais de três décadas de sua história.
A campanha dá sequência ao slogan trabalhado no trigésimo aniversário do Cartão Carrefour, 'Pode contar com a gente', colocando o consumidor no centro da narrativa, com depoimentos sobre a importância desse meio de pagamento em suas vidas, desde a compra do mês até a mobília da casa.
"São 35 anos em que nossos clientes podem contar com a gente, desde as compras para um almoço em família até a realização do sonho de uma viagem. A inspiração da campanha institucional vem desses clientes, eles são essenciais na construção da nossa história e do nosso negócio. Mais do que comemorar essa data e relembrar nossa trajetória, queremos celebrar nossos clientes", explica Rosiane Arraes, superintendente de marketing, CRM e martech do Banco Carrefour.
A estratégia também inclui outras ações como 'A conquista é sua, a conta é nossa' em que o time Carrefour ouviu relatos dos consumidores sobre a importância do cartão para eles em um Carrefour Hiper e, ao final da conversa, a compra que o cliente estava realizando naquele dia foi paga pela empresa como forma de retribuir a parceria de anos.
Além disso, o banco também promoveu a iniciativa 'Quem conquista, conta', que foi inspirada nos relatos recebidos nas redes sociais sobre a importância do cartão na vida dos clientes. Os participantes selecionados para a ação, além de terem suas histórias publicadas, receberam uma cesta de produtos Carrefour e uma cartinha personalizada.