A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA e produzida pela Vetor Zero, apresenta a skatista retratando situações corriqueiras, como ir ao cinema
O Banco do Brasil lançou a sua nova campanha para divulgar a BB Cash, uma conta digital e gratuita para o público de 13 a 17 anos. Para estrelar a peça, o banco convidou a multicampeã do skate, Rayssa Leal.
Criada pela Lew’Lara\TBWA e produzida pela Vetor Zero, a comunicação busca evidenciar o movimento de desenvolvimento dos jovens, apoiadas nos benefícios de independência e educação financeira. No filme, a atleta parceira e patrocinada do Banco, Rayssa, aparece retratando situações corriqueiras da vida de um jovem, como ir ao cinema e comprar seu lanche, ou sair com os amigos.
“A campanha apresenta uma linguagem jovem, permeando os universos da tecnologia, cultura, esporte e sustentabilidade, para falar de educação financeira. Ou seja, é um movimento para os jovens e para os pais que já são clientes BB, que podem acompanhar essa fase de desenvolvimento dos filhos”, afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
A campanha conta com filme de lançamento com veiculação nacional em TV aberta, cinema, mídia exterior e digital.
“O Banco está lançando uma conta para os jovens de 13 a 17 anos e para nós, isso é sinônimo de liberdade, de amadurecimento. Para entregar essa mensagem, a gente produziu um Trap que conta essa mudança, essa virada na vida deles. A campanha vai mostrar, através da música, o dia em que ela vira cliente da conta e sai para viver essa experiência junto com os amigos”, completou Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.