O Banco do Brasil anunciou a parceria com os Fittipaldi Brothers, Enzo e Pietro, nesta sexta-feira (22).

A parceria vai implicar em uma ação que tem como objetivo conectar o mundo dos games com o automobilismo real, a partir de uma estratégia de redes sociais do Banco do Brasil com o público jovem.

O Brasil é, atualmente, o terceiro país com o maior número de gamers no mundo, ficando atrás apenas dos EUA e da China. No Twitch, os Fittipaldi Brothers são o maior canal de corridas do Brasil e o segundo do mundo e, além disso, contam com diversos seguidores em suas redes sociais.

O projeto tem como objetivo reforçar o posicionamento do banco, além de promover o rejuvenescimento da marca, da base de clientes e contribuir como suporte às ações de publicidade e promoção, atuando no resultado negocial do Banco.

Entre outros projetos desenvolvidos pelo Banco, está o Squad BB que tem como objetivo adaptar a comunicação do banco à linguagem e formatos de conteúdo que façam sentido para o segmento, prevendo a participação de influenciadores em ações promocionais e publicitárias.

Atualmente, o Squad conta com integrantes que atuam e se comunicam com públicos que acompanham as modalidades de eSports: FPS (First Person Shooter), MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e Battle Royale.