Com criação da Lew’Lara\TBWA, comunicação destaca a parceria com os produtores e reforça presença em toda a cadeia do setor rural

O Banco do Brasil estreou nesta segunda-feira (7) uma nova campanha voltada ao setor agropecuário. A ação acompanha o lançamento do Plano Safra 2025/2026 do banco, anunciado oficialmente no último dia 3, e tem como objetivo reforçar o vínculo da instituição com produtores e trabalhadores do campo em diferentes etapas da cadeia de valor.

Com o conceito 'A força do agro vem da nossa gente. E a nossa parceria é pra toda gente do agro', a campanha busca destacar o papel do BB como parceiro do setor, enfatizando o acesso facilitado ao crédito rural oferecido com apoio do governo federal.

A comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA e inclui filmes para TV e plataformas digitais, além de peças para mídia exterior.

"A cada Plano Safra, o BB renova o compromisso com o campo e com quem faz o agro acontecer. A campanha é uma homenagem ao homem e à mulher do campo, além de reconhecer e valorizar a parceria histórica com o setor", afirma Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.