A ação foi desenvolvida por funcionários da instituição financeira e leva os jogadores para pontos turísticos do país
O Banco do Brasil apresentou o lançamento do BraBlox, sua primeira experiência no metaverso Roclox durante a Brasil Game Show (BGS).
A ação foi desenvolvida para o público infantojuvenil e guia os jogadores por um mapa com enigmas que entregam orientações de inteligência financeira, ajudando a resolver problemas reais de economia e planejamento.
No BraBlox, os jogadores são levados a vários pontos turísticos do Brasil e monumentos com representatividade de todos os estados do país. Durante a aventura, os jovens ainda poderão aproveitar de todas as experiências patrocinadas pelo Banco do Brasil, como vôlei, corrida de rua, surf e skate.
A ação foi inteiramente desenvolvida por funcionários do Banco do Brasil, e como forma de fomentar a experiência BB, os criadores inseriram na história os Amigos Imaginários BB, protagonistas das campanhas publicitárias do Banco, que guiam os participantes pela aventura, ajudando-os a passar por desafios que refletem diretamente em questões financeiras da vida real, e no final os presenteiam com uma skin.