Assinada pela WMcCann, a peça tem como conceito “Em 2024 se aproxime do que te faz feliz” e apresenta o cartão Ourocard
O Banco do Brasil lançou a sua campanha de fim de ano que convida os brasileiros a se aproximarem do que os fazem felizes em 2024.
A campanha, assinada pela WMcCann, tem como objetivo inspirar o otimismo e positividade para um novo ano, sob o conceito “Em 2024 se aproxime do que te faz feliz”, e apresenta o cartão Ourocard como parceiro nessas ocasiões.
Ao som de “A vida é boa com você", de Bryan Behr, gravada pela Universal Music e licenciada pela Warner Chappell Music, em parceria com a produtora de som S de Samba, a campanha apresenta três protagonistas que se aproximam da felicidade por meio do cartão Ourocard.
“As histórias da campanha reforçam a presença do Banco do Brasil em ocasiões importantes de suas vidas, proporcionando momentos de felicidade durante todo o ano. Reafirmamos nosso cuidado e comprometimento em ser o parceiro ideal para os clientes em todos os momentos, desejando para 2024 uma vida boa ao lado do BB”, afimou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
A estratégia de mídia abrange TV aberta, payTV e plataformas digitais.