Com o mote 'A gente se importa', os filmes contam com participação de Alok, Rayssa Leal e o rapper indígena Owerá, entre outros

O Banco do Brasil lançou o movimento 'A gente se importa', cuja criação é assinada pela WMcCann. O slogan representa sua nova campanha, que destaca o compromisso da corporação com temas ambientais, sociais e de governança (ASG).

A iniciativa busca sensibilizar a sociedade sobre a importância de ações para enfrentar desafios como mudanças climáticas, desigualdades e preconceitos, promovendo a construção de um futuro sustentável.

Com filmes estrelados por personalidades como DJ Alok, a skatista Rayssa Leal, o rapper indígena Owerá, a estilista Day Molina e o skatista Felipe Nunes, a ação segue uma comunicação aspiracional e informativa, e vai estar presente na TV, mídia digital e redes sociais.

“Nosso papel é seguir direcionando esforços, cotidianamente, na construção de soluções ASG e no apoio e engajamento dos nossos clientes, parceiros e sociedade na construção de um futuro mais inclusivo, verde e sustentável. Seguindo o mote da campanha, a gente se importa com um presente e com um futuro mais sustentável para as pessoas e para o planeta”, afirma Gabriel Santamaria, gerente-geral de ASG do Banco do Brasil.