Campanha assinada pela Lew'Lara\TBWA mostra a cantora e ex-BBB em situações cotidianas para falar dos benefícios do cartão

Depois de trazer a ópera Carmina Burana, de Carl Orff, o Banco do Brasil convocou a Juliette para estrelar a nova fase da campanha de Ourocard.

A cantora e ex-BBB é o destaque das publicidades que vão para TV em território nacional, além de peças para mídia digital e estáticas para lançar a versão temática Cordel do Ourocard.

A campanha, assinada pela Lew'Lara\TBWA e produzida pela Cine, coloca Juliette em situações cotidianas que reforçam o programa de benefícios ao qual os usuários do Ourocard têm acesso.

"A comunicação conta com 4 filmes com temáticas de cashback, desconto em shows, anuidade zero e parcelamento de compras, com veiculação para todo o território nacional. Trazer o Cordel em destaque tem tudo a ver com arte, brasilidade e fala do dia a dia dos brasileiros e de como o BB está presente", afirmou Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.