Criada pela Lew'Lara\TBWA, campanha contará com divulgação na TV aberta, fechada, mídia digital, spot de rádio e mídia exterior

O Banco do Brasil anunciou o lançamento de uma campanha que visa a reforçar a importância de alertar sobre os golpes bancários, intitulada como 'Desconfiou que é golpe? Procure o BB'.

A peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, volta a contar o "sinal amarelo" como protagonista, mas em uma versão repaginada, em 3D, e posicionado em primeiro plano.

"Com situações cotidianas como pano de fundo, a campanha alerta que é preciso estar sempre atento e conta quais são os cuidados que as pessoas devem ter diante de tantas tentativas de golpe no nosso dia a dia. O BB apresenta atitudes seguras que tornam os usuários menos vulneráveis aos golpes digitais e, quando uma ação suspeita está pra acontecer, o sinal amarelo deve ser ligado", afirmou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

A comunicação conta com filme 30", com veiculação nacional e massiva na TV aberta e fechada, mídia digital e spot de rádio, além de mídia exterior, internet e ação especial no TikTok composta por uma branded mission com creators.

"O semáforo amarelo do BB continua a sua saga contra os golpes. Agora em uma versão atualizada, com mais animação e protagonismo nas peças. Sempre chamando a atenção dos brasileiros para os golpes e reforçando o cuidado do Banco com a segurança dos seus clientes", finalizaram Guilherme Branco e Jailma Ribeiro, diretores de criação da Lew'Lara\TBWA.