A peça, criada pelo Pan Square, tem como mote "Para, pensa e Pan" e será veiculada em múltiplas mídias, como TV, OOH, digital e cinema
O Banco PAN apresentou a sua nova campanha, que tem como objetivo apresentar a instituição como um parceiro para o público.
A peça, lançada no último domingo (8), é protagonizada pela atriz e embaixadora do banco, Bruna Marquezine, e pelo membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing, Luciano Huck, que contam suas trajetórias e o impacto das escolhas que eles tiveram ao longo da vida.
A comunicação, que tem como mote "Para, pensa e Pan", assinada pelo Pan Square, hub do Grupo Dreamers criado para atender a instituição financeira, mostra a atriz criança no início de sua carreira até os dias atuais. Já Luciano volta aos seus 19 anos, quando decidiu sair da faculdade de direito para apostar na carreira de apresentador.
"A campanha reflete o novo momento de marca do Pan. Estamos prontos para ir além da oferta de crédito e ser um aliado do cliente, tanto no dia a dia, como na conquista de seus sonhos. Usamos a IA para trazer no filme as experiências dos nossos parceiros. Estamos prontos para ser cada vez mais que um banco", explicou Bruno Campos, superintendente-executivo de marketing do Banco Pan.
A campanha será veiculada em múltiplas mídias, incluindo TV, OOH, digital, cinema e redes sociais.
"A Bruna e o Luciano já tiveram momentos da vida onde precisaram parar, pensar e tomar uma decisão, agir. Foi com esse insight da vida real pelo qual passaram os embaixadores da marca, e quase todos nós, que resolvemos ilustrar esse novo posicionamento do banco", ressaltou Marcello Noronha, diretor-executivo de criação do PAN Square.