Temporada conta com Vibra, ACDelco, Souza Lima, banco BRB e Motorola com as cotas principais; Atto Sementes ficou com o Top de 5 segundos

A Band já fechou todas as cotas máster para edição da Stock Car deste ano, que começou no início de fevereiro. Entre os anunciantes estão Vibra, ACDelco, Souza Lima, banco BRB e a Motorola, que devem ter mais de 2,4 mil inserções em plataformas como TV aberta, rádio e digital. A empresa do agronegócio Atto Sementes ficou com o top de 5 segundos.

Segundo a emissora, o sucesso na comercialização das cotas é reflexo dos números do ano passado, quando a competição impactou uma audiência de mais de 13 milhões de pessoas em todo o país, de acordo com dados da Kantar Ibope. Para este ano, todas as cinco cotas master foram disponibilizadas ao mercado por R$ 30,1 milhões, em valor de tabela. A emissora também ofereceu opções regionais, com valores definidos a depender de cada praça.

“A qualidade da transmissão e da cobertura, além da grande entrega para nossos parceiros comerciais, valorizaram muito a Stock Car em nossa grade. A temporada de 2022 tem tudo para superar os excelentes resultados que alcançamos no passado”, afirma Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.