Inovação desenvolvida e de propriedade intelectual da Batux transforma o ato de beber Coca-Cola em acesso imediato a prêmios

A campanha 'Gole premiado Coca-Cola', criada para celebrar a Conmebol Libertadores, estreia formato inédito desenvolvido pela Batux. A ação utiliza tecnologia de reconhecimento de imagem e machine learning para simplificar o cadastro da promoção.

Tradicionalmente, promoções exigem o uso de pincodes ou envio de notas fiscais. Desta vez, a mecânica é simples: o consumidor acessa o site da ação e envia um vídeo de cinco segundos mostrando uma embalagem participante e dando um gole em sua Coca-Cola.

A tecnologia desenvolvida pela Batux reconhece automaticamente o produto e o gesto, confirmando a participação de forma rápida e segura. Em seguida, o consumidor já descobre se ganhou um prêmio instantâneo e recebe um número para concorrer ao sorteio final.

O vencedor terá direito a viver a experiência completa da final da Conmebol Libertadores, marcada para 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, com dois acompanhantes, incluindo passagens, hospedagem, alimentação e traslado.

"A proposta precisava ir além da estética e se tornar uma experiência interativa, simples e envolvente. Com nossa metodologia, cuja propriedade intelectual é da Batux, conseguimos reinventar o formato promocional e entregar um case de inovação para a Coca-Cola", disse Chris Bradley, CEO da Batux.