Ação para a Sumitomo Chemical Brasil foi criada inteiramente com o uso de inteligência artificial generativa
A agência bauc.ag criou uma websérie para a Sumitomo Chemical Brasil com quatro episódios criada inteiramente com o uso de inteligência artificial generativa (GenAI) para celebrar a profissão de engenheiro agrônomo. A estratégia conta com divulgação em canais como Instagram, LinkedIn e YouTube.
Todos os elementos da produção, desde a trilha, personagens até as animações, foram gerados com uso de GenAI, a partir de prompts desenvolvidos pela agência bauc.
"Já utilizamos GenAI em diversos projetos há mais de um ano, mas esse foi o nosso primeiro projeto 360º que traz um desenvolvimento robusto e complexo. Foi muito importante para dar consistência de marca, relevância aos personagens com esse olhar inovador e mais lúdico", destaca Rodrigo Roccasecca, COO da agência bauc.
Quatro profissionais da área foram selecionados para compartilhar suas histórias e rotinas. "O Engenheiro Agrônomo é fundamental para o sucesso do agronegócio Com essa websérie, buscamos mostrar a dinâmica e multifacetada é essa profissão, utilizando a IA para retratar o 'dia a dia' desses profissionais de maneira leve e descontraída", diz Kelly Santos, digital marketing analyst da Sumitomo Chemical Brasil.