As marcas promoverão uma série de ações exclusivas incluindo a criação de receitas no canal Bauducco Cozinha
A Bauducco anunciou uma parceria inédita com a 3 Corações para uma série de ações exclusivas para celebrar o lançamento do Bauducco Speculoos e sua combinação com o Drip Coffee Tradicional 3 Corações, proporcionando uma experiência de harmonização.
A campanha engloba a criação de episódios de receitas no canal digital de receitas Bauducco Cozinha, unindo os dois produtos em preparos exclusivos, além de ativações com influenciadores e mais de 200 nomes engajados para compartilhar a combinação.
As marcas também promoverão a venda do "Kit Spetacular" composto por dois pacotes do novo Bauducco Speculoos e seis sachês de Drip Coffee Tradicional 3 Corações, que estará disponível nas lojas da Bauducco.
"A parceria com a 3 Corações é uma oportunidade única para ampliar maneiras de consumo desse novo produto, que combina perfeitamente com café para qualquer hora do dia. O lançamento do kit exclusivo vem após uma campanha de apresentação do produto para o público brasileiro, realizada com o humorista Rafael Portugal em setembro, e tem como objetivo fortalecer ainda mais a conexão com os consumidores e oferecer experiências inovadoras", explica Luis Fernando Iannini, diretor de marketing da Bauducco.